terça-feira, julho 13, 2004

Um novo início

Entrei de férias. Ainda me falta saber a nota do 2º teste de PE mas isso não me incomoda. O teste correu-me bem e estou confiante. Todas as outras cadeiras estão feitas e agora é aproveitar estes dois meses (até parece mentira...) sem nada de académico para fazer e descansar, descontrair e recarregar baterias. Estou a escrever esta 1ª entrada no meu novo blog no lab. 12 no IST. E estou a ver pessoal ainda a estudar para exames, a fazer trabalhos... E dia 6 de Setembro recomeça a festa. Até sair de Lisboa em Agosto, tenho de ver se não me esqueço de escrever aos amigos e ir ter com alguns deles os quais, apesar de falarmos muito pela net, já não os vejo há algum tempo. E a ver se aproveito para pôr a leitura em dia... Desde Outubro que não leio outra coisa que não sejam livros de informática!
E assim está um novo início. Sinto-me melhor que nunca. A vida é bela e eu adoro-a.