segunda-feira, janeiro 15, 2007

Introdução à Investigação

Esta "cadeira" tem sido um gozo tremendo. Sim, eu coloquei a palavra cadeira entre aspas visto que não é uma cadeira no verdadeiro sentido da expressão mas sim uma fracção do trabalho do TFC que é avaliada como cadeira. Digo gozo porque já passou por tantos métodos de avaliação e objectivos que já levou vários alunos e até mesmo professores orientadores a "passarem-se" da cabeça com as regras que vão sendo alteradas quase todas as semanas.
Da minha parte, tenho seguido as indicações do meu orientador, que é a minha obrigação, e vou fazendo as coisas com calma e pausadamente. O que mais me preocupa é a apresentação oral que vou ter de fazer em Fevereiro... só espero que corra bem.
Amanhã há mais...

P.S. Há uns tempos escrevi um post a que dei o título de "Perdoar é divino. Será?" Acho que vou voltar a tocar nesta temática. Tenho notado a Ana muito indecisa e hesitante ultimamente...