quarta-feira, julho 04, 2007

Final

Entrei na fase final da minha tese. Agora é escrever que nem um doido e fazer os web services que o meu orientador pediu. Sinto-me confiante em como vai correr bem...;)
Em relação a emprego, nada ainda. Os meus amigos têm-me perguntado se já estou orientado mas ainda não recebi qualquer proposta. Como estou a indicar que apenas acabo o curso em Outubro, as empresas não têm pressa em acelerar os processos de recrutamento.
Este tempo é maravilhoso; o excesso de calor é prejudicial para se ter uma boa produtividade no que se tem para fazer. Só de me lembrar de anos anteriores, como o ano passado, em que tinha de marrar para os exames com 35/40 graus em Lisboa... Este tempo também é bom para o pessoal que anda sempre cheio de tesão para ir para a praia. Parece que não há nada mais para fazer na vida. Assim, sempre refrescam as ideias e fazem outras coisas mais úteis.


"Failure has a thousand explanations. Success doesn't need one."

Sir Alec Guiness
Personal Quote