sábado, janeiro 03, 2009

A new year has begun...

O belo ano de 2009 começou. 12 meses pela frente com muita coisa para encher a minha vida. Espero que no meio de tudo o de bom que virá, as coisas menos boas que surjam não sejam graves.
Já comecei a fazer planos. Estive de volta dos sites de alguns dos institutos de línguas de maior renome existentes em Lisboa pois pretendo consolidar o meu inglês e avançar para outras línguas também utilizadas em consultoria.
Também há a questão adiada da minha retoma da prática de exercício físico regular. O começo da minha vida profissional baralhou um pouco o meu horário diário e ainda não tive a oportunidade de conciliar todos estes interesses pessoais. No entanto, faço questão de não adiar mais este ponto. Há já algum tempo que me ando a ressentir de toda esta "inactividade" e sinto que está na hora de voltar ao caminho habitual.
Afinal de contas, a vida é para ser vivida da melhor forma, não é verdade?


"There's no point in living If you can't feel alive"

Garbage
The world is not enough