quarta-feira, abril 08, 2009

Encontrar força

Cenários negativos não têm forçosamente de ser obstáculos ou inimigos. O ser humano tem tendência para se retrair ou mesmo desistir quando o ambiente em redor ou o seu estado de espírito é desfavorável. Eu creio que se deve agir de modo oposto. Olhar o que causa medo de frente, e dele, ganhar força. De todos as coisas negativas é possível retirar coisas positivas. Se não, mais vale desistir. Eu não gosto de desistir. Sou teimoso de mais para isso. E de tudo o que me corre mal, de tudo o que me mete medo, eu tiro força para continuar em frente. É o meu pensamento para Abril, o mês do meu aniversário :)


"In darkness there is strength"

Ron Perlman - "Viceroy Vkruk"
Star Trek - Nemesis



E aproveitando, uma boa Páscoa!


2 Comments:

Blogger @martasta said...

"De todos as coisas negativas é possível retirar coisas positivas."

É isso mesmo que devemos pensar :)
bjca
boa Páscoa!

11/04/09, 03:20  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo... a solidão tem uma força misteriosa!

08/06/09, 02:16  

Enviar um comentário

<< Home