terça-feira, dezembro 29, 2009

Balanço I

Agora que 2009 se aproxima rapidamente do fim, olho para trás e revejo os momentos mais marcantes e/ou surpreendentes destes últimos 12 meses. Sem dúvida, que o mais marcante foi eu ter ficado a saber que uma pessoa da minha família mais chegada tinha um cancro. Estas notícias são sempre horríveis, especialmente por se tratar de uma doença que ninguém pode prever. Felizmente, foi detectado de início, foi totalmente retirado e com sucesso, sem necessidade de tratamentos adicionais. Agora, é esperar e desejar que nada mais surja para que o resto da vida seja gozado em harmonia!
De outros aspectos da minha vida pessoal e profissional, vejo com grande satisfação que são caracterizados por uma grande estabilidade. Sinto que cheguei a um período da minha vida em que já atingi um bom grau de maturidade e crescimento que, finalmente, são correspondentes à minha idade e permitem-me sonhar com a concretização de objectivos que a minha ambição projecta! Em concreto, gostaria apenas de salientar que tanto a aposta na prática de exercício físico, através de cardio-fitness, como a inscrição num curso de inglês, dois objectivos que pretendia levar a avante quando regressasse de férias em Agosto, são apostas ganhas cujos dividendos estão a ser-me pagos com grandes juros! Assim sendo, fico muito satisfeito por verificar que o que planeei para 2009 foi conseguido. Sobre o inesperado desde ano falarei no próximo post. :)