quinta-feira, julho 15, 2010

Virar o ano

Acabámos de virar para a segunda metade de 2010. A primeira metade já passou. E passou tão depressa e com tantas mudanças e situações inesperadas... Em Dezembro, fiz votos para que 2010 me trouxesse tudo de bom e do melhor. Mas hoje olho para trás e constato que aquela mensagem a 22 de Dezembro foi o primeiro passo para o grande salto que dei. Meu Deus... aquilo que nunca pensei acontecer, acabou por se concretizar. Seria mentiroso e hipócrita se dissesse que me sinto realizado. Não me sinto, nem por sombras. Mas sinto-me feliz, muito feliz! E tudo isto porque tive a coragem para tentar algo, algo que eu tinha dito a mim mesmo nunca mais tentar ou considerar sequer. De facto, a Vida recompensa-nos nos momentos certos, da mesma forma que nos castiga também nos momentos certos.

És muito importante para mim. Sinto muito a tua falta. E amo-te, amo-te muito.



"What would life be if we had no courage to attempt anything?"
Vincent van Gogh
Citação Pessoal