sexta-feira, novembro 19, 2004

Estou farto

Quero gritar mas não sai qualquer som da minha boca...
Quero chorar mas as lágrimas não querem sair...
Quero correr mas as pernas recusam-se a sair do mesmo sítio...
Quero engolir mas a garganta fecha-se e não deixa passar nada...
Quero respirar mas sinto o peito demasiado apertado...
Quero comer mas a minha boca não se deixa abrir...
Quero que o coração pare de bater e deixe de me magaoar mas ele não me ouve e continua o seu ritmo...
Estou farto.
Se alguém alguma vez se sentiu assim, sabe como me sinto. Sabe como doi. Sabe como vai destruindo cá por dentro, como o efeito da bola de neve. E que não há qualquer defesa contra isto. No entanto, há cura. Mas é tão difícil tê-la...
E o acumular de diversos sentimentos: frustração, raiva, ódio, revolta...
Para disfarçar, sorri-se. Um sorriso falso, inventado, para não dar nas vistas, para parecer que está tudo bem cá dentro.
Mas não está. Cá dentro dói. Dói muito.
Estou farto.


"Cause i've had enough of this
And now i'm pissed"

Limp Bizkit - "My way"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

well yeah,
i guess it was john lennon who first said "life's what happens to you while you're busy making other plans". fair enough, but he also said "i am the walrus, i am the eggman" so i'm not sure what to believe

anonymous

24/11/04, 00:36  

Enviar um comentário

<< Home