quinta-feira, outubro 21, 2004

Porquê?

Porquê? Porque é que eu não te consigo esquecer? Porque é que por mais voltas que eu dê, não consigo apagar a tua existência da minha memória? Até parece história...Não há dia, não há hora, não há minuto, nem mesmo segundo, que o teu nome, a tua imagem, as tuas palavras, as tuas ideias não me venham à memória... Malditas recordações! Quem me dera fazer como num computador em que formato o disco e apago tudo o que anda lá dentro... E quanto tempo mais isto dura, maior é o turbilhão interior, a mistura de sentimentos que provoca uma angústia que eu não desejo a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo, se é que tal pessoa existe... A única e verdadeira dor que nós, pessoas, sentimos é a que vem do coração. Ele bate, bate muito, forte, sem parar, quase que sem piedade ou remorso, só mesmo como que a lembrar sempre, para que eu nunca me esqueça porque ele sabe o tipo de pessoa que sou, ele sabe que sou incapaz de pensar ou agir em maldade e que acabo sempre por tentar fazer o mais correcto... Por isso é que não consigo nem te posso esquecer. Mas custa tanto...


"And every second i waste is more than i can take"

Linkin Park - "Numb"


P.S.
Saraiva, foi por isto que hoje, ao almoço, te perguntei o sentido da palavra "numb"...