quinta-feira, dezembro 23, 2004

Desilusão

Desilusão - desengano, decepção, logro, supresa desagradável...

Um sentimento mau. Um dos muitos que me acompanham todos os dias nestes últimos dois anos, dois meses e seis dias da minha vida e que me fizeram olhar o mundo que me rodeia, e as pessoas a ele pertencente, de forma diferente. E não é algo fácil de superar, até porque se trata de uma equação com várias variáveis, algumas delas fora do meu controlo. Enfim, lá se vai arranjando forma de se ir andando, um dia de cada vez. Dos outros sentimentos falarei noutra altura, se a minha mente e o meu coração sentirem necessidade disso...


P.S. Não te preocupes Pico, eu conheço bem os meus limites. ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

24/12/04, 02:59  
Blogger José Eduardo said...

Isto está a ficar interessante... alguém deve ter tendências suicidas, de certeza.

24/12/04, 11:59  

Enviar um comentário

<< Home