quinta-feira, janeiro 27, 2005

Andar bem

Pois bem, a minha época de exames está a correr conforme eu desejava que corresse: bem. Duas cadeiras já cá cantam - ACSI e APSE - e não tenho grandes dúvidas que IPM também segue o mesmo caminho, tudo isto em 1ª época. Agora só falta AAS para o qual já comecei, desde ontem, a ver a matéria. Mas é muita tralha...:P O que vale é que a matéria é sobre algo que me agrada bastante: segurança informática. Por isso, até passa sem doer tanto...;) É verdade, como é que eu me podia esquecer de algo tão importante?? Como podia eu esquecer de referir o belo do Portfólio Pessoal III? Pois é, este também já está feito... Bem, pelo menos já fiz o upload dos relatórios, agora o prof que os leia e me dê o crédito! :P E olhando bem para o calendário, dia 10 de Fevereiro entro de férias. Humm... que bom que vai saber. :D

Agora, uma pequena referência a um facto que merece ser destacado.
O jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal foi um hino ao futebol. Com algumas semelhanças com outro jogo ocorrido uns meses antes, no mesmo estádio e com o mesmo desfecho, nomeadamente, o Portugal-Inglaterra, o melhor jogo do Euro 2004, o jogo para a Taça de Portugal mostrou o que pode acontecer quando duas equipas entram em campo com o único objectivo de jogar para ganhar e fazer do futebol o que ele realmente é: uma festa. Toda a gente sabe que eu sou simpatizante do Benfica. Mas vejo as coisas com realismo: qualquer uma das equipas merecia ganhar o jogo. E, digo com toda a sinceridade, ficaria contente à mesma, independentemente de quem o fizesse. E explico porquê: se ganhasse o Benfica, ficava satisfeito por ser o meu clube; mas se ganhasse o Sporting também ficava satisfeito porque podia ser que corressem com o Trapatoni de vez! Assim sendo, parece que ele lá fica mais um pouco. Vamos ver até quando.