quarta-feira, abril 19, 2006

4 dias

Estou a pouco mais de 48 horas do prazo para a primeira entrega de Sistemas Distribuídos.
Domingo tenho de entregar o relatório intermédio da pesquisa temática de Sistemas de Informação Empresariais.
Segunda-Feira tenho o primeiro teste de Redes II.
A minha sorte é que:
SD está quase tudo feito faltando mesmo alguns pormenores de implementação, ou seja, de JAVA;
o conteúdo do relatório de SIE está todo pensado faltando passá-lo para o word;
o teste de redes é com consulta o que evita que tenha de andar a decorar cenas à maluca bastando que eu leia com antecedência para perceber os temas e saber onde os encontrar durante o teste.
Alguém quer trocar comigo?


P.S. Vou fazer o TFC com tese e trabalho de investigação ficando com mestrado integrado. Afinal, parece que até "valeu a pena" ter chumbado umas cadeiritas ao longo do curso...