sexta-feira, junho 02, 2006

Considerações

1. O projecto de SAD é uma autêntica merda. Dois pontos sem qualquer explicação aprofundada, tudo dito aereamente. Bastou dar uma vista de olhos pela RNL para ver o pessoal todo a apanhar do ar com este trabalho. E giro foi ver o prof, alemão por sinal, a responder às dúvidas do pessoal indicando precisamente o que já estava escrito no enunciado. É obra!

2. A selecção de sub-21 foi eliminada do Europeu. Francamente, mais valia nem se terem dado ao trabalho de aparecerem nem de obrigarem a FPF a organizar o evento cá. Se era para terem feito aquelas asneiras todas, bem podiam ter ido de férias mais cedo. E o sr. Quaresma, se ainda não percebeu porque motivo não foi escolhido para a selecção AA ou é parvo ou anda a dormir.

3. A excitação do semestre começou. 2 testes, 2 exames, 1 mini-teste, 3 projectos e 1 discussão oral. E tudo isto antes de tratar da papelada sobre o meu TFC.

4. A banda larga está a caminho da minha casa. É como se costuma dizer: quanto menos se espera, as coisas acontecem... Não me posso é esquecer de comprar o microfiltro.

5. Esta semana vi uma vaca a conduzir. Não sei porque fiquei espantado. A partir do momento em que o outro viu um porco a andar de bicicleta, eu também não devia ficar espantado ao ver uma vaca ao volante.

6. A época de caça à factura está quase no fim. Já tenho, praticamente, a totalidade necessária para poder ficar com a minha quota parte da Sinfo.

7. Comprei a banda sonora do Star Wars Episode III, mais por causa do DVD que traz como oferta. Gostei bastante e recomendo para quem for fan da saga.

8. O Benfica apostou no Fernando Santos para treinador. Ele só poderá fazer um bom trabalho se lhe derem bons jogadores e correrem com alguns cancros que para lá andam, tipo Beto e Robert.

9. O Fénix deu merda no 1º dia de inscrições e candidaturas aos TFCs. Grande novidade. No dia em que o Fénix se portar bem quando começar a prestar um serviço novo à comunidade do IST eu apanho uma piela.

10. Comprei o último livro do Dan Brown. Ainda não o li. Ainda não li nenhum dos dele assim como muitos outros livros que tenho lá para casa. O "factor IST" pode ser determinante na hora de ter tempo livre para outras coisas que não a LEIC.

11. Acabou a 4ª season de 24 na 2: e gostei bastante. Séries de qualidade como esta é que devia haver mais na televisão portuguesa. Outro bom exemplo é o Lost.

12. Já escolhi a citação para Junho mas ainda não a tenho online. Amanhã ou Domingo trato disso.