quinta-feira, dezembro 31, 2009

Balanço II


É comum planearmos e criarmos expectativas sobre várias situações da vida. Depois, é tudo uma questão de constatar se as expectativas são atingidas ou goradas. 2009 foi o ano em que fiz 27 anos de vida. Para mim, 27 é a idade especial que marca, em princípio, a entrada definitiva na vida adulta e o atingir da maturidade mental que definirá uma forma diferente e mais responsánvel de encarar a vida. Assim sendo, no final de 2008 criei expectativas para que 2009 fosse um ano de ruptura definitiva e de mudanças. E hoje, último dia do ano, posso confirmar com enorme satisfação que 2009 foi um dos melhores anos da minha vida. Para além disso, o que tornou este ano inesquecível foram autênticas surpresas com as quais fui brindado, uma delas já na parte final do ano a qual nunca me teria passado pela cabeça que pudesse sequer acontecer. As melhores coisas que nos podem acontecer são aquelas que aparecem de forma totalmente inesperada e sem dúvida que são elas que dão sabor à vida e fazem dela uma das coisas mais belas que há!

Desejo que 2010 seja um ano que traga tudo de bom para todos. Que todos os projectos sejam concretizados, todas as expectativas superadas e que as supresas sejam todas boas. E que mesmo as surpresas más sejam bem aproveitadas, desde que se aprenda algo a partir delas, permitindo que se cresça e evolua para melhor!



Adoro tudo o que tu és, tudo o que tens para dar e, especialmente, esse teu sorriso bonito...

1 Comments:

Blogger brinkt said...

Os portugueses têm a mania de salientar o que é negativo (e eu também não sou exemplo para ninguém). Por isso é bom ler os teus posts cheios de tantas coisas positivas. :)

Desejo-te as maiores felicidades para 2010!

31/12/09, 20:47  

Enviar um comentário

<< Home