sexta-feira, agosto 06, 2010

Férias

Férias são sempre boas. As deste ano, nem por isso. Por diversos factores, vou ter muito que reflectir e que preparar mentalmente para o reinício de mais uma temporada pessoal a partir de Setembro. Tenho vários planos em mente e espero ter a força para os concretizar a todos, já que coragem não me falta e está dentro de mim desde que nasci. Por vezes, falta é a espontaneidade para a usar nos momentos certos.
Espero voltar de cabeça limpa. Os desafios que me esperam, alguns bem duros, serão necessários e fundamentais para o meu desenvolvimento como pessoa. Por vezes, temos de passar por um choque brutal para nos darmos conta que alguma coisa não está bem, que tem de ser trabalhada e que se exige uma mudança. Eu testemunho a sua veracidade.
Para leitura, recomendo dois livrinhos muito interessantes cujo conteúdo e mensagem serão, para quem os ler de mente e espírito abertos, uma fonte de iluminação:
  • "O Cavaleiro da Armadura Enferrujada"
  • "Golfinho - A História de um Sonhador"
E é desta última obra que retiro a citação para o mês de Agosto. Boas férias a todos!



"As decisões que tomamos são aquilo que nos define"

Sergio Bambarén
Golfinho - A História de um Sonhador

1 Comments:

Blogger Heidi said...

"As decisões que tomamos são aquilo que nos define"
Essa frase pode ser um pouco assustadora, porque às vezes tomo más decisões que não queria que me definissem! Ou seja, tomar más decisões e aprender com elas não faz parte da aprendizagem da vida?

26/08/10, 22:25  

Enviar um comentário

<< Home