domingo, junho 09, 2013

Férias no fim

E pronto, mais uns diazitos que se aproximam do seu final. Foi uma semanita que deu, pelo menos, para desligar um pouco do rebuliço do trabalho e descansar a mente. Bem, a minha cabecita podia ter descansado mais um pouquinho mas a verdade é que continuo triste e com várias coisas a ocuparem-me o espírito cá dentro... Como a minha amiga. Gosto imenso dela, tenho um carinho enorme por ela e custa-me muito vê-la assim... E custa-me mais o estado em que ela está onde nem consigo ter uma conversa calma e sossegada com ela. Torna-se chato eu responder a uma pergunta e só porque ela não gosta do que estou a dizer ela corta-me logo a palavra e fica num estado de stress, misturado com todos os outros problemas que, infelizmente, também tem na vida dela.
Não sei como a ajudar neste momento, acho que estou numa rua sem saída. Qualquer coisa que eu vá dizer que não vá de encontro à expectativa dela não é aceite como resposta válida e entramos em confronto de ideias. E bolas, ela é uma mulher tão inteligente, tão sensível, tão meiga e carinhosa, tão fofinha... Gostava de a ver com um sorriso lindo naquela carinha pequenina. E ainda hei-de ver!