terça-feira, fevereiro 01, 2005

A nota mais alta até agora

Agora é oficial: neste momento já tenho 3 cadeiras feitas este semestre. E posso dizer que a IPM tive, até este momento, a nota mais alta em todo o currículo: 15 valores. Espero ver o que vai sair das duas melhorias que farei e do exame de sábado, este para passar. :)

Há bastantes pessoas que me têm perguntado o porquê de alguns posts colocados neste blog, nomeadamente porque toco em assuntos relacionados com vingança, resposta, deixar ou não andar... Pois bem, eu não tenho intenção de vir para aquí abrir o livro sobre parte da minha vida. Se um dia eu estiver convosco pessoalmente, eu conto o que me vai na alma e me leva a fazer considerações destas. Até lá vou pondo desabafos meus. É que me custa bastante rebobinar este assunto. É como se eu tivesse uma faca espetada no coração... dói muito...

E já agora, aproveito para deixar a citação que escolhí para o mês de Fevereiro:

"When fortune smiles on something as violent and ugly as revenge, it seems proof like no other, that not only God exists, you're doing His will."

Uma Thurman - The Bride
Kill Bill: Volume 1