sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Só dizer "Parabéns" é pouco

Hoje passa mais um aniversário teu. E já vão 23. Mas por tudo o que tens sido para mim nos últimos anos, eu não podia pôr um simples post de parabéns. Tinha de dizer mais. Tu mereces. Nos melhores e, especialmente, nos piores momentos da minha vida estiveste sempre ao meu lado, apoiaste-me, ajudaste-me a levantar a cabeça, a pôr um sorriso de volta na minha cara. E sempre que precisas, eu estou lá também por ti. Só tenho pena que não tenhamos confidenciado um com o outro os locais onde passamos férias em Agosto. Se soubéssemos há mais tempo que, afinal, estamos tão perto um do outro, bem que nos podíamos ter divertido mais nalguns verões passados. Mas a vida está à nossa frente e, espero bem, por muitos e longos anos. Estás quase a acabar o teu curso (sim, e vais ver que essa cadeira não te vai dar cabo do juízo! ;) ). Por isso, estás quase a iniciar uma nova fase na tua vida e vais ver que irá correr pelo melhor! Eu, apesar de estar adiantado, não o devo acabar assim tão cedo como tu... Mas também lá vou chegar, não te preocupes! ;) Já sei que estou convidado para o teu casamento e ai de mim se me baldar! :D eh eh Jamais deixaria de estar presente, assim como o farei para a semana quando for ter contigo para a tua party. E ainda irei conhecer a barraca que os teus pais te ofereceram para viveres... ou julgas que a vais esconder de mim? ;) Olha, só tenho mais uma coisa para te dizer: continua assim e sê feliz. Adoro-te muito! E muitos parabéns pelo teu aniversário, que continues a contar muitos e que eu esteja sempre lá para os fetejar contigo! Um grande abraço e uma grande beijoca para ti, Ana Catarina! :)