sexta-feira, abril 08, 2005

Depois da tempestade vem a bonança

"Why? Why are the innocent punished? Why the sacrifice? Why the pain? There aren't any promises. Nothing certain. Only that some get called, some get saved. She won't ever know the hardship and grief for those of us left behind. We commit these bodies to the void with a glad heart. For within each seed, there is a promise of a flower, and within each death, no matter how small, there is always a new life. A new beginning. Amen."

Charles S. Dutton, as "Dillon" - Alien 3


Será que é mesmo assim? Depois de tanta dor, tanto sofrimento, tanta lágrima derramada será que vai tudo ficar melhor e uma pessoa vai sorrir e perspectivar um futuro risonho? Eu quero acreditar que sim. Por mim. E por todos aqueles a quem a vida não tem sido risonha e passam os dias a sonhar com algo de bom e de melhor...
Rita, muito obrigado pela conversa de hoje à tarde. Sei que posso sempre contar com a minha "maninha" para estas coisas... ;)

E aquí deixo a citação escolhida por mim para este mês. E para que ninguém fique a pensar algo de errado sobre mim por a ter posto agora que o Papa faleceu, esta citação já estava planeada, assim como todas as outras dos outros meses do ano, desde Janeiro.

"Your sex and your dope is all that we're fed
So fuck all your protests and put them to bed"

Marilyn Manson
Rock is dead


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Camarada :) , só mandar cumprimentos, e, pá, esperança acima de tudo...

09/04/05, 03:37  

Enviar um comentário

<< Home