quarta-feira, agosto 23, 2006

Quase no fim

Estas férias tiveram de tudo. Desde calor em quantidade até chuva dia e noite, passando por muita diversão e longas horas de leitura, houve de tudo. E gajas também, é claro. É pena é que esteja a chegar ao fim... :(
Ontem vi o Benfica assegurar a passagem à fase de grupos da liga dos campeões. Pela primeira vez, vamos ver os 3 grandes na prova mais importante de clubes organizada pela UEFA. Agora é que vai ser a doer.
Bem, vou aproveitar bem os dias que ainda me restam...
P.S. Não sei quem colocou o 3º comentário lá no outro post em baixo. Mas tem razão. Sou uma pessoa burra em muitos aspectos, o que não é novidade para ninguém, mas de informática percebo eu alguma coisa (mal seria o contrário!). E quem lida comigo sabe bem que eu não minto porque não tenho jeito nenhum para o fazer nem para disfarçar. E não gosto nada que tentem fazer de mim estúpido.