quinta-feira, junho 29, 2006

Cadeiras e Sonhos

Já saíram as notas de alguns dos testes e exames que fui fazer. Se bem que fiquei contente com o que vi a SAD, Redes II e ASA, este último bem que podia ter sido um pouco melhorzinho. Tive 11 mas precisava de mais; agora, ou subo na revisão de prova ou tenho de repescar o 1º teste. Mesmo assim, tive melhor nota que a maioria do pessoal que conheço. De facto, só o Miguel e o Pocinho é que tiveram mais que eu e não foi muito: 11,2 e 11,7 respectivamente. O resto, o desastre do costume...
O exame de SAD foi giro. Só duas negas. É notável numa cadeira de 4º ano. Fiquei com 12,5 o que me permite acabar a cadeira com 16. Mas quero mais!
Redes II tive boa nota no 2º teste; agora é repescar o 1º e fazer o projecto.
Sistemas Distribuídos espero ter passado, já que tive 16 no projecto. E até curti a cadeira.
Só para terminar esta parte: Sistemas de Informação Empresariais já acabou há muito tempo. Neste momento, a minha nota provisória é de 18 valores. E ainda falta a componente da participação nas aulas que vale 2 valores na nota final...

Ultimamente tenho tido uns sonhos estranhos. Não vou especificar mas envolvem três entidades: eu, uma rapariga e uma barra de ferro. O que eu e a rapariga estamos a fazer e qual o papel da barra de ferro no meio, prefiro não dizer por respeito a algumas mentes mais sensíveis. Que eu sou estranho, não é novidade para ninguém, mas que raio é o significado deste sonho?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não percebi bem o sonho. Seria q estavas a bater uma, enquanto a rapariga dançava para ti, agarrada a uma barra de ferro, por dinheiro; ou seria a rapatiga q s estava a fazer a ti, e tu só querias era levar com a barra d ferro pelo olho acima...

21/07/06, 12:04  
Anonymous Anónimo said...

Ah, esqueci-me de dizer, que são as 2 unicas coisas k consigo imaginar-t a fazer com uma rapariga e uma barra d ferro.No entanto caso seja outra, agradeço uma melhor especificação do sonho.

21/07/06, 12:07  

Enviar um comentário

<< Home