quinta-feira, setembro 07, 2006

NAPE, bom dia

Esta vai ser uma das frases mais ditas por mim nos próximos tempos. Fui um dos três elementos que foi seleccionado para a equipa de guias do NAPE para o ano lectivo 2006/2007. Os outros dois elementos são duas meninas. :)
Para já, tive a 1ª reunião de trabalho, que consistiu em apresentação do organismo, das pessoas, das funções e do espaço. Sinceramente, gostei bastante do ambiente e do pessoal. O Filipe e o Henrique já me tinham contado umas coisas...
O título deste post tem a ver com a saudação que darei cada vez que alguém telefonar para lá a pedir informações, especialmente nesta altura e quando forem as inscrições de 2ª época. As minhas funções estarão também relacionadas com a organização de vários eventos culturais nos dois semestres sendo a primeira de todas a recepção aos novos alunos. Tenho acesso a todos os recursos do NAPE, incluíndo uma pseudo-cozinha equipada com um microondas e tudo o resto que é útil para se tomar uma refeição.
Bem, agora só falta saber quais é que vão ser as condições do meu gabinete no INESC, que provavelmente irei dividir com o Jorge e o Eduardo, cujo TFC está no mesmo âmbito que o meu.
Este vai ser um ano em cheio...