terça-feira, setembro 30, 2008

Finalmente

Após muitos meses de volta disto, com avanços e recuos, dores de cabeça e irritações, fins-de-semana para o galheiro e noites de pouco sono, entreguei a minha dissertação de mestrado. Para ajudar à festa, lembraram-se de pedir ao pessoal um resumo alargado sob a forma de artigo científico em inglês. Felizmente que temos o Google Translator! Não traduz muito correctamente mas sempre dá uma mãozinha para a coisa ficar afinada... Agora, venha a discussão oral!

Ontem gamaram o carro a uma amiga minha. Isto anda bonito, anda... Se calhar deveria seguir o exemplo de um amigo meu que começou a ter aulas de karaté. Ou então arranjar uma pistola. Vou pensar nisso...

Ver o Benfica ganhar é sempre bom e quando é sobre o Sporting, melhor ainda! Não vi o jogo todo mas gostei dos golos. Houve atitude em campo e isso é que interessa.


1 Comments:

Blogger @martasta said...

Infelizmente não consegui ir ao estádio ver o jogo ... mas gostei do resultado :D

Bem, boa sorte para essa discussão oral! Se fosse eu estaria super nervosa, não me agrada muito lolol

bjca xL

11/10/08, 23:21  

Enviar um comentário

<< Home