sábado, janeiro 16, 2010

Amor

O Amor é uma força da Natureza.
Uma força viva e verdadeiramente inigualável.
Não pode ser parada.
Não pode ser contida.
Não pode ser controlada.
Não obedece a barreiras nem desvios.
Escolhe o seu destino final e o rumo a tomar.
Toma conta das minhas acções e deixo-me levar por ele, sem qualquer controlo ou voz de comando.

Se eu alguma vez no passado duvidei ou não levei a sério estas premissas, hoje tive a prova inequívoca do quão errado estive. É impressionante a sensação que passa pelo corpo de uma ponta à outra, a forma como nos deixa "embriagados".
E foi esta sensação incontrolável que surgiu após o meu encontro contigo e em que tive a noção das coisas que devia ter-te dito pessoalmente e que ficaram fechadas cá dentro e, para corrigir esse mesmo erro, senti-me obrigado a dizer-te logo a seguir ao telefone porque não aguentei mais... E eu sabia se não conseguisse dizer-te isso, o meu coração torturar-me-ia o resto da semana, sem qualquer misericórdia. E agora, o que se segue? Muito honestamente, não sei. Cheguei até aqui, não foi? Amanhã é um novo dia, é mais uma oportunidade para dar mais um passo em frente. E, contigo, não tenho medo de dar todos os passos que tiverem que ser dados...

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Eu concordo, devemos dizer oq ue sentimos, dizer o que se passa dentro de nós, para os outros, neste caso para quem gostamos muito. Assim ela sabe que tu lhe dás valor, digo eu!:P
Por vezes não é fácil dizer o que sentimos, mas pelo menos tentamos. E acho que quando a outra pessoa já nos conhece nem é preciso palavras, quando os gestos ou o simples olhar diz tudo.
Acima de tudo há que haver diálogo entre as pessoas. mas nem sempre é fácil. Já estou falado de outras coisas...:P
Mas sim o amor é uma espécie de energia, que está dentro de nós, e que podemos partilhar. Também é um sentimento. Não se deve é confundir amor com paixão. Isto das definições é complexo, o importante mesmo é ser feliz. Viver com alegria e sabedoria. Saber nos dar bem, e ver as coisas boas da vida. Aproveitar cada momento, pois nunca sabemos quanto tempo vamos estar aqui.

17/01/10, 12:55  

Enviar um comentário

<< Home