quinta-feira, setembro 30, 2010

Início de um ciclo

Parece que ainda foi ontem que este mês de Setembro começou. Estava eu no dia 1 a dizer a mim próprio "este mês vai trazer mudanças para melhor e só desejo que passe depressa". Hoje estou no último dia de Setembro e reflicto sobre estes 30 dias que muitas mudanças trouxeram a mim. Não pretendo falar de todas (seria impossível) mas deixo dois apontamentos. O primeiro é que o Caminho da Verdade que cada um de nós trilha todos os dias tem os seus momentos e, no meu caso, ajudou-me a crescer e a encarar de modo diferente várias adversidades que surgem quando menos esperamos. O segundo é que, se nos empenharmos e acreditarmos em nós próprios, não só alcançamos tudo o que queremos como a felicidade fica mesmo à mão de semear.
Agora, venha Outubro.