segunda-feira, maio 09, 2011

Um novo começo

Sim, eu sei. Tenho andado desaparecido do blog. Não me chateei dele ou algo parecido. Simplesmente, a minha Vida tem seguido um rumo que me tem levado a imensas descobertas, a encerrar (de vez) alguns capítulos importantes, a iniciar outros igualmente importantes (ou mais ainda)... Enfim, a saborear todas as coisinhas boas que estão reservadas para mim e que esperam que eu lhes dê uma oportunidade para me iluminarem e brilharem dentro de mim!
Este sábado último foi fantástico; festejei o meu aniversário com os meus amigos, divertimo-nos e passámos um óptimo bocadinho juntos e, mais importante que tudo, tive uma das conversas mais importantes da minha Vida, "aquela" conversa que é indispensável para seguir em frente!
Desde ontem de manhã que me sinto leve, solto, tranquilo, com uma grande paz interior e uma abertura de espírito e mente para o futuro. Já nem me lembrava de como é sentir-me assim...

Muito obrigado Ana. Não é por acaso que és a minha "mana" mais velha :)
E muito obrigado também para ti, Kathy! A nossa conversa às 3 da manhã de sábado (já começa a ser tradição conversarmos a essas horas) foi a conversa mais importante que tive nos últimos anos. Ofereceste-me o estímulo que me faltava para seguir em frente e a não olhar mais para trás. Apresentaste-me à senhora do workshop da massagem ayurvédica como "mano"; serás sempre a minha mana ribatejana :)

1 Comments:

Blogger Anónima said...

gostei de ler.
fico contente José
Força!!!

09/05/11, 22:44  

Enviar um comentário

<< Home