terça-feira, fevereiro 28, 2012

Verdade

A verdade dói. E dói muito mais quando se trata de algo relacionado com nós próprios. Afirmei aqui no passado que não nos devemos desgastar nem dar cabeçadas nas paredes pelos problemas dos outros, que deveremos ajudar e estar disponíveis se o nosso auxílio for necessário mas é importante deixar as coisas fluirem naturalmente e deixar que Vida mostre tudo no momento certo... Pois, mas eu esqueço-me disto e deixo o meu coração levar a melhor e contradizer-me...
Será que desta vez aprendi?

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Viva

Eu acho que é normal haver sofrimento, quando o sentimento é verdadeiro. E também quando há preocupação. Mas também não nos podemos desgastar (como tu mesmo dizes) pelos outros, porque a lição que tenho levado é que depois ninguém nos vem agradecer, e foi tempo gasto em vão. Temos que pensar em nós, e no que é melhor para nós. Digo isto, mas eu continuo a bater com a cabeça na parede. :P enfim...mas sei que tu és mais inteligente que eu, por isso vais ser bem sucedido.
E digo te há mulheres que simplesmente não sabem o que querem. enfim...mas também há outras que sabem o que querem e tal como tu se encontram nesta encruzilhada da vida.
jinhos

28/02/12, 21:24  

Enviar um comentário

<< Home