quinta-feira, junho 07, 2012

Verão à porta

Já estamos no mês do Verão, onde o calor aperta e o tempo de ir para a praia surge por entre os primeiros raios de sol da manhã. Ainda bem, gosto do bom tempo mas não do tempo abafado que nos sufoca e tira a vontade de fazer seja o que for... Como sempre, há novos desafios pela frente e nada melhor que o sol para iluminar a alma e o caminho a seguir!
Desde que vim de férias e retomei o dia-a-dia, tenho-me sentido bem mas diferente. Sinto que a viagem mudou algo em mim, tornou-me mais paciente, ajudou a limar algumas arestas que estavam ainda pontiagudas. A melhor lição que tirei daqui é que é importante saber dar espaço, saber criar uma distância saudável para não estar "em cima" nem para parecer desligado. Saber esperar pelo outro, esperar que o outro venha ao nosso encontro é algo que só se aprende depois de levar muita pancada na Vida mas é uma lição que todos nós deveríamos aprender. Ser acelerado raramente produz algo de positivo e só nos faz levar com baldes de água fria na testa. Pena é que muita gente não aprenda e insista na mesma tecla outra e outra vez...

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Viva.

Nem sempre nos podemos colocar à espera que os outros venham até nós. Quando o sentimento é verdadeiro, nós mesmos também temos que fazer sacrifícios. Eu sei que pensas muito diferente de mim, e talvez em certa parte estejas correcto. Mas recuso-me a acreditar que um emprego seja mais importante que o amor. Mas talvez seja porque no fundo tenho alma de poeta ou pintora, e por tal pense assim. Ou talvez seja porque estou num emprego que não gosto. Mas acho que amar é mais difícil do que conseguir emprego, mesmo com esta crise, e nem sempre o amor pode esperar. Prontos! certas mulheres também são complicadas. Mas acho que é porque a sociedade assim o diz, e o próprio homem quer assim. Especificando, acho que certos homens é que querem tomar a iniciativa e não a mulher, por tal até fica bem a mulher ser difícil. Enfim...estou escrevendo demasiado e nada digo de jeito. Pois não sei ao certo o que se passa no teu coração. Enfim...por vezes nem sei o que se passa no meu.
O importante o importante é estares bem, e feliz.

Fica bem

08/06/12, 16:16  

Enviar um comentário

<< Home