sábado, julho 02, 2005

Está quase...

Este ano lectivo está quase no fim. Só me faltam mais três provas de avaliação (1 exame para tentar uma melhoria e 2 testes para passar) e posso começar a gozar as minhas férias! Ao contrário do ano passado em que despachei tudo cedo (entrei de férias dia 10 de Julho), este ano não tenho tanta sorte mas não deixarei de ter direito ao meu descanço merecido ;)
Espero que o exame de Engenharia de Software que vou fazer na próxima 2ª feira corra pelo melhor para subir uns valorzitos na nota final... já que tive 18 na parte prática, ao menos que consiga dar-lhe um bom seguimento. Em todo o caso, já estou passado com, pelo menos, 14 valores o que não é nada mau! :D
Aquí fica a minha citação para Julho:


"A new power is rising"

Lord of the Rings: The Two Towers
movie tagline