quinta-feira, setembro 01, 2005

De volta

Agent Smith: Mr. Anderson. Welcome back, we missed you.
[Agent Smith pauses and looks around at the multitude of clones he has created]
Agent Smith: Like what I've done with the place?
Neo: It ends tonight.
Agent Smith: I know it does, I've seen it. That's why the rest of me is just going to enjoy the show because we already know that I'm the one that beats you.

Após 3 semaninhas de puro descanso e divertimento, estou de volta a casa para mais um ano de trabalho. Apenas espero ter o mesmo ou mais sucesso que tenho tido nos últimos anos a nível académico para despachar o curso o mais depressa possível.
Agora, organizar as minhas coisas e voltar a ver os amigos (e as amigas também, pois claro!). E não me posso esquecer de continuar o meu planeamento para "aquele" assunto delicado que tem de ser resolvido...
E já agora, para o mês de Setembro escolhí:


"Every man dies. Not every man really lives."

Braveheart
movie tagline