terça-feira, janeiro 29, 2008

Alguém conhecido

Engraçado que ainda houve muita gente a reparar em mim quando apareci na RTP no passado sábado. Desde pessoal da faculdade a amigos do secundário, passando por familiares e outros conhecidos, houve alguma "variedade" nas pessoas que me disseram terem-me visto na televisão. E pelo que me disseram (eu não vi, estava à espera de ver o Benfica na TVI), portei-me bem. Fixe!

Para ajudar a uma boa noite, o Benfica ganhou ao Vitória. Não só pela exibição mas pelo adversário e pelo campo onde foi jogado, ganhar em Guimarães é daquelas coisas que me dá um gozo do caraças. Aquele convencido do Manuel Cajuda e os adeptos do Vitória todos armados em maiores - "Vamos chegar ao 2º lugar!" - levaram com três joelhadas no estômago que até se lixaram.
Cada um tem aquilo que merece!