quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O dia dos namorados

Hoje é dia 14 de Fevereiro. Reza a crónica que, sendo hoje o dia de S. Valentim, é o dia dedicado à pessoa de quem se gosta. Vou ser muito frontal e sincero como, aliás, é conhecido em mim: acho isto uma palhaçada! Se uma pessoa gosta verdadeiramente de outra, se a ama com toda a sinceridade e pureza de sentimentos, então todos os dias do ano são "dia dos namorados"! Ou não é assim? Ou só o 14 de Fevereiro é que é especial? A porcaria do marketing que as empresas comerciais fazem tornaram uma data normalíssima numa espécie de desculpa para o consumismo para, supostamente, se comprar algo especial para um momento especial. Não brinquem comigo... se há alguém especial, então merece coisas especiais em qualquer altura do ano e não apenas propositadamente hoje!
Estou lixado... até o Google alinha...


2 Comments:

Blogger @martasta said...

Pensei o mesmo :/

17/02/08, 03:06  
Blogger principezinha said...

Partilho da tua opinião, mas confesso-te que gostei mt do logo do google porque eles quebraram com o que há de mais banal e habitual nesta data. Trouxe-nos a ideia do amor na terceira idade, que eu, pessoalmente, acho muito bem conseguida.

17/02/08, 22:26  

Enviar um comentário

<< Home