segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Regresso ao passado

Sábado passado foi dia de limpezas de filmes. E não me estou a referir às pilhas de DVDs que tenho arquivados num armário do meu quarto. Refiro-me sim às cassetes VHS que em muito contribuíram para o passar do tempo morto durante vários anos da minha infância e adolescência. Desde a dezena de cassetes com as Tartarugas Ninja e o Scooby Doo, passando por histórias com as diversas personagens da Disney e até filmes que gravava todas as tardes de domingo na SIC, quando a SIC tinha uma programação minimamente de jeito. Ah... bons velhos tempos em que (quase) ninguém tinha internet, nem telemóvel, a tv cabo ainda não tinha aparecido ou era muito recente...


No final da semana passada, tinha eu acabado de sair do autocarro e preparava-me para atravessar a rua para mais um dia de trabalho no Tagus, uma gaja vinha a acelerar estrada acima e teve de parar à pressa quase em cima da passadeira para eu e outra pessoa atravessarmos a rua. Será que o código da estrada é diferente para algumas pessoas em Portugal em comparação com a restante população? Adorava que ela se enfiasse num muro e espetasse a testa no volante para abrir os olhos...

2 Comments:

Blogger @martasta said...

Tartarugas Ninja, Tom Sawyer, He-man, os pequenos póneis, inspector gadget... net? Quase ninguém mm! E o tempo era passado a brincar na rua com os amigos ou assim em frente a tv a ver BONS desenhos animados! lol, tive um spectrum, minha nossa só de pensar no tempão que demorava a começar o jogo ;p

Tem calma com as gajas despassaradas lol, ás vezes é preciso que o peão tb tenha cuidado, para que não acontecam tragédias, infelizmente :s

bjca

26/02/08, 01:34  
Blogger Meg said...

Não desejes isso à gaja. Olha que eu às vezes vou tão na lua que me esqueço que tenho uma passadeira a poucos metros... e tenho de travar a fundo... e toda a gente olha para mim com um ar reprovador... e só me apetece meter debaixo do tapete. :(

Não me perguntem como consegui tirar a carta...

03/03/08, 10:51  

Enviar um comentário

<< Home