segunda-feira, maio 23, 2011

Calor

O calor está em força. Parece que o mau tempo, da chuva e do vento, ficou para trás. Agora, o Verão aproxima-se a passos largos, preparando para oferecer dias agradáveis, para desfrutar e saborear... Curioso é sentir como o estado do tempo parece estar ligado ao meu estado de espírito. Houve períodos de indecisão, de algum desespero e incerteza, o sentir um peso em cima dos ombros, uma bola na garganta que aumentava a cada dia que passava. Hoje sinto as coisas muito melhores. A minha auto-confiança está em alta, sinto-me imerso numa imensa sensação de liberdade e aceito todas as dádivas com uma alegria e gratidão genuínas. É tão bom sentir-me assim, não alimentar expectativas e mostrar compaixão por todos os que me rodeiam. Enfim, viver um dia de cada vez, o ser simples...