quinta-feira, janeiro 12, 2012

Controlar e pensar demais

Hoje de manhã recebi uma dádiva maravilhosa: um estímulo que me despertou para algo que eu nunca me tinha apercebido e que me permitiu reflectir e compreender muitos erros que tenho cometido ao longo da minha vida. Não tenho dificuldade nem em sentir nem em lidar com o que sinto; o meu mal está em que eu tento controlar o que sinto... Foi libertador ter percebido isto! Como ressoou dentro de mim esta verdade que me estava a passar completamente ao lado... E olho para trás e constato o número incrível de vezes que senti as coisas e, em vez de as aceitar naturalmente e agir, pus-me a imaginar e a tentar encontrar uma forma de "montar" um cenário para usar esses sentimentos em meu prol.
Agora posso dizer, sem qualquer máscara, que me sinto bem. A verdade liberta!

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Ui...o que será?!

Tu és uma pessoa boa, e só tens que ser feliz.

12/01/12, 23:45  

Enviar um comentário

<< Home