quinta-feira, setembro 02, 2004

Back

"Mr. Anderson, welcome back! We missed you..."
Esta frase retirada do filme "The Matrix Revolutions" tão popularizada visto ser dita pela personagem que cria mais interesse, na minha opinião, em quem vê os filmes da trilogia, o Agent Smith, bem que se pode aplicar a mim. Estou de volta de umas semaninhas bem passadas fora de Lisboa. Depois de muito passear, ler, ver televisão (especialmente os Jogos Olímpicos), voltei para mais um ano de trabalho que espero corra tão bem como o que acabou. E ainda agora cheguei e já tive de vir ao técnico para tratar de resolver uns problemas com a minha inscrição neste semestre... Pelo menos, antes do dia 13 que é quando a tourada recomeça, sempre se vai fazendo algumas coisas úteis. Na 3ª fui a Campo Maior às festas do povo e aquilo é brutal! As ruas estão um espectáculo, muito bonitas. O problema é que são 84 no total e algumas são em calçada! Um tipo chega ao final do dia com as pernas e os pés todos mamados... Parece os bons velhos tempos da Expo 98. Ontem comprei mais um livro para a minha colecção: "O espião que veio do frio" de John Le Carré e já o comecei a ler. Adoro livros de espionagem. Especialmente Frederick Forsyth.
Pois bem, maldita chuva. Um tipo sai de casa e só apanha com cenas maradas!
Well, life goes on...