terça-feira, outubro 30, 2007

O apagão e o novo Mantorras

Ontem foi um dia interessante. Um final de tarde perfeito em que me consegui despachar da Link a horas para ir ao IST buscar software que preciso para a minha tese para descobrir que a sala dos portáteis do pavilhão de Informática I não tem ainda as ligações de rede activas e que os tipos do CIIST acabaram com a VPN; agora é tudo 802.1x. A coisa gira é que a minha placa wireless da Linksys atrofia-se com aquela parte do "use Windows to configure my wireless network settings". Conclusão: vim a carregar com quase 4 quilos (entenda-se, laptop) para o boneco. Isto para não referir que estive quase meia-hora à espera que limpassem a dita sala...
Quando chego ao meu território, andando feliz e contente pela rua, vejo as luzes irem ao ar. Até aqui tudo bem não fosse o problema de isto ter durado 3 horas!! Tomar banho às escuras é uma experiência completamente inovadora...

Hoje de manhã reparei que um jornal apelida o Fredy Adu de "o novo Mantorras". Se eu fosse estes tipos, não falava antes de tempo. O Mantorras também era para ser "o novo Eusébio" e fui o que se viu (e ainda se vê). Mas pelo menos, um mérito tem de ser reconhecido ao Camacho: pôs o Benfica a lutar até ao fim, coisa que não fazia dantes, mesmo que tivesse todas as condições para tal. Verdade seja dita que o plantel encarnado é fraco, ao contrário do que o papagaio do presidente anda a dizer em voz alta, mas ao se conseguir mudar a mentalidade, já se consegue algo de importante. Agora, é arranjar ovos de galinha para fazer as omoletas porque só com ovos de codorniz não se vai lá...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zé,

Ainda existe VPN. Agora chama-se eduroam-guest. Funciona perfeitamente com o login do Fénix.

Um abraço

01/11/07, 09:18  

Enviar um comentário

<< Home