quarta-feira, setembro 19, 2007

Caloiros e Cruzes de Sal

Esta semana estou a cumprir as minhas últimas obrigações como Guia do NAPE. Outros novos entrarão para o meu lugar e dos outros quatro que também vão deixar estas funções. Foi uma experiência muito rica e que só lamento não ter tido tempo e oportunidade para fazer mais cedo mas, como se diz, outras prioridades surgiram, neste caso, fazer as cadeirinhas...
Neste momento, estou envolvido nas inscrições dos alunos que entraram no IST pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior. Ao contrário do ano passado em que houve uma confusão desgraçada no átrio do pavilhão central, este ano optou-se por fazer tudo no salão nobre e as coisas têm corrido bem, especialmente a parte em que vou ganhar uma pen de 512 da CGD!

Eu sempre achei que o meu prédio tinha gente doida lá dentro. E o que vi no domingo passado quando regressei do fim-de-semana fora, deixou-me estupefacto pois em julgava que já tinha visto de tudo... Então não é que alguém andou a fazer cruzes com sal em cima dos tapetes individuais, à frente de cada apartamento?!?!
Já não digo nada...