quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Insólitos Yorn...

Nunca vos aconteceu terem um dia em que acontecem coisas completamente fora do normal que parecem saídas dum filme de comédia?
Estou no Cacém para apanhar um autocarro. Sem qualquer trânsito, sem qualquer indício de acidente, este chega mais de meia-hora atrasado. Entro e sento-me num lugar vago na parte de trás. Passa um homem por mim com uma figura que parece um boneco saído do canal Disney: baixo, gordo como um raio, com uma boina na cabeça, apressado como se perdesse um lugar por entre os mais de meia-dúzia disponíveis, vermelho como um tomate maduro quase que a rebentar. Autocarro arranca. Passado um bocado, oiço a senhora que está sentada à minha esquerda a falar. Apercebo-me que não é para mim. Ela está a falar sozinha! Tomo atenção e entendo: ela fala com alguém e pelo meio reza partes do Terço!! Chego ao Tagus. Começa a chover. Género... céu limpo à minha volta mas chove precisamente naquela parte do Tagus. Passa o dia sem mais percalços. Após o jantar, ligo o computador e vou para a net. Uma amiga mete conversa comigo. Falamos sobre vários assuntos até tocarmos num. Lá pelo meio, ela diz-me qualquer coisa deste género: "Sinto-me com falta de sexo. Por causa disto tenho tido várias fantasias todas as noites, incluindo contigo". E eu que pensava que o dia já tinha acabado...


... tudo pode acontecer.

2 Comments:

Blogger @martasta said...

:p
pois, n faço ideia! Mas o que me prendeu aqui ao teu cantinho foi num texto ( que agora não consigo reler) em que falaste que te sentias como um pneu suplente porque uma rapariga tinha cancelado um "date" ou algo do genero... e tb porque falaste que (já encontrei!!!) "há também aquele assunto, que me tem vindo a moer nos últimos anos ... E também se diga que não se tem feito nada para mudar a minha atitude, o meu interesse (ou falta dele) e a minha desmotivação"
Acho que me revi nesse pedaço do teu texto...

Espero que n te importes que me tenha "intrometido"...

28/02/08, 23:51  
Blogger principezinha said...

Só me ocorre o seguinte: ui... Há dias que não lembrariam ao diabo!

02/03/08, 22:34  

Enviar um comentário

<< Home