quarta-feira, abril 02, 2008

Perdão ou punição?

Que tipo de atitude se deve ter com alguém que nos trata como um boneco de substituição? Que diz mil e uma coisas diferentes, todas bonitas e agradáveis, que está o tempo todo a dizer-te "quero-te, quero-te" e, do momento para o outro, assim do nada, como da noite para o dia, diz "olha, tomei uma decisão e afinal já não quero. Prefiro outro". E ainda ando para aí a dizer que as mulheres são o melhor que há. A Mãe Natureza, decididamente, fez de mim um ser muito estúpido.
Acho que estou a perder o meu tempo. Por que é que em vez de andar para aqui cheio de gestos bonitos, com boas acções e tal, por que não faço precisamente o oposto? Afinal de contas, se os resultados que obtenho são os mesmo, seja qual for a abordagem, para quê estar a chatear-me em fazer as coisas pelo correcto? Pelo caminho contrário, pelo menos, divirto-me.


"Forgiveness is between them and God. My job is to arrange the meeting."

Denzel Washington - Creasy
Man on fire


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

queres um lenço para limpares as lagrimas?

07/04/08, 01:42  
Blogger @martasta said...

Eu acho que as pessoas á vezes falam da boca para fora... não têm consciência que quando dizem "Eu gosto de ti" ou no teu casao "eu quero-te" nós somos e agimos perante esse facto! Mas tem calma, também não desates a tratar todos mal! Afinal essa pessoa errou, não todos os outros...

Bjca xL

08/04/08, 03:17  
Anonymous Anónimo said...


A Mãe Natureza, decididamente, fez de mim um ser muito estúpido


É pena o aborto não ter sido legalizado à mais tempo

14/04/08, 17:32  

Enviar um comentário

<< Home