quinta-feira, março 04, 2010

Biodanza

No passado Domingo estive numa sessão de Biodanza. Convidado pela pessoa importante que entrou há meio ano na minha vida, decidi experimentar esta dança terapêutica cujos videos no Youtube me cativaram pela suavidade e graciosidade de movimentos. É engraçado que há uns anos comecei a interessar-me por este tipo de temáticas mas como não conhecia ninguém que partilhasse destes mesmos interesses, e como não sou grande adepto de andar sozinho em certas actividades, desliguei-me um pouco até que o meu caminho se cruzou com o de outra pessoa que também partilha destes gostos. Agora, aproveito para descobrir e/ou expandir os meus horizontes nesta nova realidade. E já agora, para quem gosta de música calma para meditar ou simplesmente descontrair de um dia cansativo, recomendo que oiça mantra. É muito bom!

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Mas mantra não é dizermos o mesmo durante muito tempo. Tipo, costumam meditar e dizer hummmmmm, mas pode ser a repetição de uma palavra qualquer. Pelo pelos é que o li algures. Que fazermos durante a meditação, faz com de certa forma relaxemos, e não ocupemos o cerebro com coisas que não interessa. Digo eu:P

05/03/10, 19:29  

Enviar um comentário

<< Home