quinta-feira, março 18, 2010

Cinema

Adoro cinema! Esta é uma das minhas grandes paixões das quais eu não abdico, mesmo que esteja doente! Agora que tenho alguém no meu universo que também partilha desta paixão comigo, é de aproveitar para tirar a barriga de misérias de todas as semanas em que gostaria de ter ido ver um filmezito e não pude pois não estava com vontade de ir sozinho...
Nestas última duas semanas, fui ver dois filmes. O primeiro foi o "Shutter Island", por escolha minha, brilhantemente realizado pelo senhor Martin Scorcese e cujo argumento considero excepcional. Apesar da história não ser linear e de apenas se compreender no final (e que final!), é um thriller que os amantes do género vão adorar. A minha companheira dessa tarde é que nem por isso... :P
O segundo filme, por retribuição da outra parte, foi o "Visto do Céu" (original em inglês, "The Lovely Bones") e confesso que também gostei. Achei muito bonito e os efeitos especiais são espectaculares. A minha companheira então adorou a toda a linha!
Agora, vamos ver qual é o próximo da lista... :)