sábado, janeiro 29, 2011

Desafio

Hoje proponho o seguinte: e se em vez de olharmos para os problemas, os obstáculos e os impedimentos aos nossos planos como azares e "conspirações" contra o nosso mundo perfeito, os encarássemos como um desafio para nos ajustarmos a uma nova realidade, uma oportunidade para aprender, para crescer e para amadurecer?
Aqui deixo esta sugestão para reflectir.


Estes últimos dias têm sido profícuos em lições e dádivas que a Vida escolheu para mim. Sinto-me abençoado. E vou retribuir aproveitando o melhor que sei e oferecendo sem esperar receber em troca. Amo a Vida!

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Bonito José.
A sério, tu tens uma filosofia de vida muito boa, gosto da tua maneira de pensar.
Acho que tenho que pensar mais assim, encarrar os problemas na vida como formas de me fazer ver a vida de outra forma, dar mais valor às pequenas coisas da vida.
Acho que por vezes perdemos isso, esse brilho nos olhos, o entusiasmo e não apreciamos a beleza da natureza. As coisas mais simples são as mais belas, porque temos nós de complicar tanto?! Enfim...não existem mundos perfeitos, mas existem vidas felizes se nós termos força de vontade para acreditar no fundo os nossos corações que podemos melhorar o mundo, que o amor existe e ele é a salvação. Nem sempre...mas que o amor torna tudo mais belo torna.

Fica bem

30/01/11, 22:20  

Enviar um comentário

<< Home