quinta-feira, setembro 26, 2013

Para reflectir

“Todas as pessoas são amáveis, todas as pessoas merecem um sorriso nos lábios, um abraço nos ombros, todas as pessoas merecem não ser feridas nem magoadas, e se todos pensassem assim seria mesmo assim que tudo seria, aqui e em todo o lado, ninguém a magoar ninguém, ninguém a ferir ninguém, numa rede imparável de pessoas amáveis a amarem pessoas amáveis, sou um sonhador, eu sei, um triste sonhador, um frustrado sonhador, um sonhador que é olhado de soslaio pelo aspecto que tem e nunca por aquilo que faz, sou um sonhador mas é por isso que me seguro, é isso que me sustém, é isso que me dá sentido e a tudo o que faço, sou um sonhador sem eira nem beira, mas é o sonho a parte mais interessante da minha realidade.”

"In Sexus Veritas", Pedro Chagas Freitas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Incrível como escreves isso. Quando depois magoas os outros. parabéns pelo cinismo.
É fácil falar ou colocar frases dos outros, e fazer com que os outros acreditem que és alguém que não és. Devias colocar coisas com que te identificas, que sintas, e não algo que não faz parte de ti.
Se não queres que te magoem, não magoes os outros, ainda por cima à má fé nas costas.
Eu nunca pedi a pena de ninguém. Nunca. E se não queres que façam isso contigo, não faças com os outros.
À próxima que colocares citações, coloca algo com que te identifiques, e não algo que fica bonito colocar. Mais vale uma palavra/gesto de ódio verdadeira do que uma palavra/gesto de amor falsa.

Anónima PS

04/11/13, 15:38  

Enviar um comentário

<< Home