terça-feira, abril 20, 2010

28 anos

Mais um aniversário celebrado! Fazer anos deve ser o único momento do ano em que a alegria interior não tem igual noutros eventos da nossa vida. Este ano reuní os amigos para um jantar que ficará por muitos anos na minha memória por todos os bons sentimentos que me trouxe.
Espero que até ao próximo aniversário, tudo continue a correr pelo melhor, que as coisas boas apareçam em abundância e que as más me permitam aprender, crescer e evoluir com elas.
Obrigado a todos, do fundo do meu coração!

1 Comments:

Blogger Anónima said...

Parabéns!!! jovem =) Aproveita a vida da melhor forma , pois só tens uma. Eu tb já tenho 28 anos lol , mas olha dizem que não pareço eheh.
Se tens problemas, lembra te que eles provem da cabeça, podes sempre os contronar. Vive a vida com optimisto. =)
Beijinhos

20/04/10, 23:08  

Enviar um comentário

<< Home