sábado, dezembro 31, 2005

Um bom ano de 2006!

Agora que 2005 está a chegar ao fim, os meus desejos são de que 2006 seja um ano, em tudo, muito melhor que este que está a findar. Para mim, não peço mais do que tenho pedido nos últimos anos; que a vida me continue a correr bem, com a mesma sorte e felicidade que me têm sido proporcionadas. Em relação à minha família e aos meus amigos, espero que também tudo lhes corra pelo melhor, que todos os seus projectos se concretizem e que eu os possa ver sempre com um sorriso rasgado na cara. Para o resto do Mundo, gostava muito que houvesse melhorias em vários aspectos; pobreza, fome, miséria, guerra, devastação, são algumas das coisas que não fazem qualquer falta. Mas, infelizmente, há grandes interesses por detrás e há quem lucre muito com a desgraça dos outros... Para os meus inimigos, que são muito poucos e apenas o são por opção própria, ao contrário do que se possa pensar, não lhes desejo mal algum, bem pelo contrário. Espero, muito sinceramente, que tenham muita saúde, felicidade e alegria para que reflictam e vejam bem que os caminhos, escolhas e atitudes que tomaram em relação a mim, não só não foram correctos, como apenas lhes irão trazer a desgraça própria. Tal como já aqui falei anteriormente, nalguns momentos deste ano mas, essecialmente, nos últimos meses de 2004, a opção pela falsidade, desonestidade, hipocrisia e mentira apenas colocam a razão do meu lado e a humilhação total do vosso.
Um bom ano de 2006!