terça-feira, novembro 22, 2005

Revolta

Há muitas coisas na vida que me revoltam e irritam muito. Isto é uma delas:

"Desde o ano 2000 foram registados em Portugal mais de 44 mil crimes de violência doméstica e foram detidos 499 suspeitos. Os agressores são, na maioria homens e as vítimas mulheres.

São dados divulgados hoje no início da semana que visa alertar para o problema e que culmina sexta-feira, com o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, decretado pela ONU em 99.

Hoje mesmo, a Organização Mundial de Saúde revelou que a cada 18 segundos há uma mulher maltratada no mundo. Entre as que sofrem maus tratos, uma em cada cinco é vítima no seio do próprio lar."

Esta notícia saíu no site da Rádio Renascença esta semana. Mas como é que é possível? A Mulher é a coisa mais importante que a Mãe Natureza deu ao Homem e, mesmo assim, é tratada desta forma?? Estes anormais que têm atitudes destas deviam era ser fuzilados na rua com um tiro na testa e sem qualquer hipótese de misericórdia! Há montes de homens decentes, correctos, com bom coração, que gostavam de ter, pelo menos, uma hipóetese de amar uma mulher mas passam os anos da sem que isso aconteça uma única vez e acabam os seus dias completamente sós e há outros que, são umas bestas autênticas e conseguem atraír mulheres para depois fazerem coisas destas! Só gostava era de viver num desses países em que o pessoal vem sempre armado para a rua para fazer um pouco de justiça que é o que faz falta neste mundo onde vivemos...


P.S. Os meus parabéns ao meu amigo Pedro Pico aka BadName. Apesar de te ter felicitado pessoalmente no dia do teu aniversário, queria deixar aquí escrito, os meus desejos de felicidade que tu, sem qualquer dúvida, pela pessoa e pelo amigo que és, mereces. Que tudo te corra pelo melhor, é o que espero e desejo para ti e, de preferência, sempre com a Anabela ao teu lado! ;)