segunda-feira, dezembro 05, 2005

Parabéns ao Gonçalo e outras coisas

Pois bem, antes do mais, quero expressar os meus votos de parabéns ao meu amigo Gonçalo Pereira, que hoje tem o seu 23º aniversário ao qual desejo que adicione muitos mais pela vida fora, com votos de muita felicidade!
Agora, a restante actualidade. Isto dito assim até parece que estou a apresentar um bloco noticioso...
A beleza que foi o mês de Novembro já lá vai e agora aparece-me pela frente Dezembro que também não lhe fica atrás! Apesar de ser num período menor, o que também é normal devido às festas que se avizinham no final do mês, Dezembro tem uma boa caixinha de surpresas à minha espera. A começar já pela próxima semana, com duas apresentações, uma na 3ª feira, a de EBT e outra na 6ª, a de GEC e, pelo meio, o teste de GEC na 4ª feira. Tao bom que vai ser mais um teste de escolha múltipla... Já estou em pulgas para o ter à minha frente... Pelo menos, não é a chouriçada que são os de AS, com perguntas num português de Angola, salve seja e com hipóteses de resposta ainda piores! Se for como no teste tipo que está disponível na página da cadeira, basta ler 2/3 vezes os acetatos com atenção e faz-se sem grandes dificuldades. Afinal de contas, aquilo é muito senso comum e nem é preciso terem-se estudos superiores para a maioria das perguntas. Que o diga a minha mãe que até respondeu umas quantas, só com o 9º ano. ;)
Bem, estou com bastante sono em cima e acho que vou acabar por aqui... Aproveito para deixar a citação que escolhí para este mês e também para pensar numa cena: só espero que aquela rapariga que eu ví em Entrecampos há coisa de duas semanas e meia não fosse a Sónia porque, se era, que grande vergonha para mim! Muito francamente, já não a vejo há muito tempo e, ainda para mais, estava estoirado da cabeça (foi uma semana do piorio com apresentações e um teste de AS pelo meio) e com muito poucas horas de sono ajudado pelo facto de a iluminação na estação ser uma grande merda, não deu para a reconhecer, se é que era ela. E se assim é, só espero que ela não pense que não lhe falei por falta de educação. Simplesmente, não a reconheci :$


"All who gain power are afraid to lose it"

Ian McDiarmid - "Supreme Chancellor Palpatine/Darth Sidious"
Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith