sábado, janeiro 07, 2006

Belo início de 2006

Bem, a entrada no ano novo só me tem dado alegrias. De facto, desde o dia 2 que ainda não fiz mais nada do que olhar para os apontamentos de AAS... Que grande seca! Pelo menos tenho o consolo de que na 3ª feira tudo acaba e não terei mais que olhar para isto. Eu até curto a matéria em questão pois tudo o que envolve segurança informática é do meu agrado mas é tanta coisa para estudar: firewalls, ids, chaves, cifras, autenticação, autorização, segurança em bases de dados e sistemas operativos... Felizmente amanhã devo acabar tudo pois só me falta ver o que refere a sistemas de ficheiros e internet. E é para passar no exame, pois claro, tal como já aconteceu a GEC. Aquele 13 caíu mesmo bem para servir de tónico para o estudo de AAS...;)
A Sinfo continua a andar para a frente. Já temos mais uma empresa interessada em participar, a Safira, o que juntando às outras que já disseram que sim, está a criar boas perspectivas!
Vou andando mas aproveito para deixar a citação para Janeiro que me faz lembar algo que quase sempre se verificou ao longo da minha vida:


"Everyone gets everything he wants"

Martin Sheen - "Captain Benjamin L. Willard"
Apocalypse Now Redux


P.S. Uma sondagem deu a maioria absoluta das intenções de voto ao Cavaco Silva. Deus nos livre de ele ser eleito presidente da república...